jvns23 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 se alguem tiver(ou se quiser fazer tbm n me importo) os lados de alguma dessas sprites eu peço por favor , poste a SS aki obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Karislayer 1 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Também andei procurando, sprites sobre Naruto e única que eu achei completa foi a do Kakashi serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jvns23 0 Postado Agosto 8, 2010 Autor Share Postado Agosto 8, 2010 essa eu ja tenh o mais obrigado mesmo assim , e se vc quizer eu tenho varias outras (+ de 50 ) caso queira fale por pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masterlord190696 0 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 lol isso ai é so pegar um client do narutibia e extrair as spites , essas imagens ai tem em qualquer client de narutibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dudusfoo 0 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 /\ , é verdade o que ele disse , procura um compilador , eai vai abri a pasta grapichs , com todos itens , eai voce edita por láh , só ki é ruim de acha os outifts , pq tem varios itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jvns23 0
se alguem tiver(ou se quiser fazer tbm n me importo) os lados de alguma dessas sprites eu peço por favor , poste a SS aki obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados