douguera 18 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Queria um piso que so as vocaçoes 1 2 3 e 4 pod passar se der vlw e tambem se der pra por todas vocaçao em 1 piso so vlw ae !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) voctile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não possui a vocação para passar.", msgWelcome = "Seja bem vindo." } if(isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14119" event="script" value="voctile.lua"/> Editado Agosto 7, 2010 por Vodkart CliffBurtton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Agosto 7, 2010 Autor Share Postado Agosto 7, 2010 nao funfo veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 Desculpe lhe informar mais aqui funcionou perfeitamente vc tem que colocar no mapper editor na propriedade do tile só em UniqueID = 14119 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Agosto 7, 2010 Autor Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) eu ponhei la movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14119" event="script" value="voctile.lua"/> e colokei o voctile.lua la no scripts function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não possui a vocação para passar.", msgWelcome = "Seja bem vindo." } if(isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end e deu um erro no executavel assim Editado Agosto 7, 2010 por douguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) aff meu deus vc coloco o nome assim: voctile.lua o certo seria voctile LUA QUER DIZER COMO O ARQUIVO É... exemplo de arquivo.lua e de arquivo.xml : Editado Agosto 7, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comedinhasss 234 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 Amigo eu criei os mesmos arquivos aqui e funcionou perfeitamente 15:57 Seja bem vindo. Baixe esse, o que eu adicionei... não mude nada... voctile.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Agosto 7, 2010 Autor Share Postado Agosto 7, 2010 caralho gente mals ae eu nem vi tava voctile.vip mano mals ae e vlw por ajuda discupa mesmo em =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comedinhasss 234 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 (editado) Eu também estava desconfiando desse erro de formato... Por isso coloquei o arquivo em anexo... Reportado para mover Editado Agosto 8, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douguera 18
Queria um piso que so as vocaçoes 1 2 3 e 4 pod passar se der vlw e tambem se der pra por todas vocaçao em 1 piso so vlw ae !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados