Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Conseguem Entrar No Meu Server.

xSkyFrostx

Posts Recomendados

eu ja desativei o firewall e ja liberei as portas 7171 e 7172 no modem e os players inclusive eu entram na tela q escolhe o char mais depois de escolhe o char fica carregando e nao entra no jogo eu ja puz no config.lua meu ip do site meu ip e continua assim oq sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc entrar entra com o seu ip, não com o ip da net, o seu ip

abra o prompt de comando e digite ipconfig

entre com o endereço ipv4...

sua net é compartilhada com quem? se for com visinho etc..

peça pra ele trocar o seu fio da net de um buraquinho la pra outro no swit..

se for moden com 2 saidas nem sei viu =\

Link para o comentário

tipo eu ja puz mais ai eu consigo entra menos eles dao a mesma coisa,o ip q eu passo pra eles é o da net e o q poe no config.lua é o do pc nao é,e eu nao compartilho a net com ninguem meu modem eh da thomson e minha internet é gvt e eu uma vez consegui abri server sem hamachi nao lembro como :/

Link para o comentário

Cara o problema é o seguinte , sua net deve ser compartilhada , e para isso você tem que arrumar umas coisinhas no rotiador

Da uma olhadinha nesse topico , é muito bom , testei e ta aprovado:

http://www.xtibia.com/forum/topic/111767-hostiando-servidores-com-net-compartilhada-maneira-correta/

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...