Ir para conteúdo

[Dsg Blog] Palestra gratuita online – Promova-se muito gastando pouco

Jvchequer

Posts Recomendados

Designers – existem tantos por aí, e ainda temos que competir com publicitários, arquitetos e micreiros (os “sobrinhos”). Como se destacar através da auto-promoção, mesmo com pouco dinheiro disponível em caixa? É aí que entra esta palestra gratuita online.

1apalestra.jpg

Esta palestra gratuita será transmitida em vídeo ao vivo no dia 12 de agosto (quinta-feira), a partir das 21h.

Na palestra vou dar dicas de métodos de auto-promoção grátis ou gastando pouco. Não vou falar apenas de redes sociais, mas vou sim falar de tudo que você precisa fazer para conseguir mais jobs – não só na internet, mas no mundo físico também.

Tudo que você precisa saber sobre como conseguir mais clientes, seja você freelancer ou parte de uma empresa.

O tempo previsto de duração é de 1h e com mais 30 minutos para perguntas e respostas.

Perguntas

“Mas por que não simplesmente escrever um post?”. Simples: é um assunto relativamente extenso e nesse frio meus dedos não aguentam muito tempo :)

“A palestra vai estar disponível para visualização posterior?”. Sim, para aqueles que não vão conseguir assistir a palestra ao vivo, ele vai estar disponível após o término. No entanto, possivelmente perguntas podem demorar a serem respondidas.

“Como faço para confirmar minha participação?”. Se você quiser, pode preencher o formulário abaixo para receber um lembrete no dia, mas não é necessário confirmar caso você vá lembrar de vir assistir :)

“Onde e como faço para ver a palestra?”. No dia, basta acessar o Design Blog que teremos uma chamada para o link onde ficará o vídeo. Para assistir, basta ter o plugin de Flash instalado em seu navegador (se você consegue ver vídeos do YouTube, conseguirá assistir tranquilamente – não se preocupe).

“Quero deixar uma pergunta para ser respondida no dia. Como faço?”. Você pode deixar uma pergunta na área de comentários abaixo ou perguntar no dia (haverá um formulário especial para isto). As perguntas serão respondidas ao vivo após o término da palestra.

“Tenho alguma outra dúvida. Onde pergunto?”. Você pode perguntar na área de comentários abaixo que respondo assim que possível.

Quer receber um lembrete no dia da palestra?

Preencha seu Nome, Twitter (se tiver) e e-mail para receber um lembrete no dia da palestra.

Nome: Email: Te aguardo próxima quinta-feira, dia 12 de agosto, a partir das 21h!

Aproveite e siga o Design Blog no Twitter! Assim você fica por dentro das novidades no mundo do design, com links super interessantes.

.

Artigos relacionados

designblogbr?d=yIl2AUoC8zA</img> designblogbr?i=7hGR9KjbyS0:uEw6UsFZlro:F7zBnMyn0Lo</img> designblogbr?d=qj6IDK7rITs</img>7hGR9KjbyS0

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...