Gremiista 11 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Queria saber como que eu ponho aquela mensagem vermelha que aparece automático no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Primeiro! Que Tipo de Mensagem? fale que tipo , que posso te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Agosto 6, 2010 Autor Share Postado Agosto 6, 2010 (editado) Primeiro! Que Tipo de Mensagem? fale que tipo , que posso te ajudar! Ex : Só pode usar bot nos treiners aquelas que ficam aparecendo automatico no ot Ex do meu ot : [06/08/2010 10:40:50] > Broadcasted message: "Um incêndio está começando em Nargor!". mas quero por outra coisa ! Editado Agosto 6, 2010 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 (editado) Vai em Data>Npc Crie uma Pasta.xml e Renomeie para Comunicador e Coloque isso! <?xml version="1.0"?> <npc name="Comunicador" script="data/npc/scripts/comunicador.lua" access="6" lookdir="2" walkinterval="2000"> <mana now="150" max="150"/> <health now="200" max="200"/> <look type="300" head="78" body="113" legs="114" feet="0"/> </npc> Agora vá em Data>Npc>Scripts Crie uma pasta.lua chamada comunicador e coloque isso! local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false stime = 100 -- Tempo entre as falas do npc (em segundos) time = os.clock() function onThink() if (time + stime) < os.clock() then time = os.clock() var = math.random(1, 13) if var == 1 then broadcastMessage("Escreva Aqui!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end end Agora Coloque o Npc , Em Algum Lugar do Seu mapa! Espero Ter Ajudado! Editado Agosto 6, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Agosto 6, 2010 Autor Share Postado Agosto 6, 2010 (editado) Vlw dúvida sanada ! Vai em Data>Npc Crie uma Pasta.xml e Renomeie para Comunicador e Coloque isso! <?xml version="1.0"?> <npc name="Comunicador" script="data/npc/scripts/comunicador.lua" access="6" lookdir="2" walkinterval="2000"> <mana now="150" max="150"/> <health now="200" max="200"/> <look type="300" head="78" body="113" legs="114" feet="0"/> </npc> Agora vá em Data>Npc>Scripts Crie uma pasta.lua chamada comunicador e coloque isso! local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false stime = 100 -- Tempo entre as falas do npc (em segundos) time = os.clock() function onThink() if (time + stime) < os.clock() then time = os.clock() var = math.random(1, 13) if var == 1 then broadcastMessage("Escreva Aqui!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end end Agora Coloque o Npc , Em Algum Lugar do Seu mapa! Espero Ter Ajudado! Editado Agosto 6, 2010 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Espero Que Goste Bastante ! E Quando For Criar outro Topico Com Duvida! Leia as Regras! Você ao postar nesta seção, obriga-se a: 1 Especificar sua dúvida no título - Exemplos: [Action] , [spell] , [NPC] , [Monsters] 2 Não criar posts não relacionados com 'Scripts', do contrário será fechado 3 Não inserir títulos sem sentido, do contrário serão fechados e posteriormente removidos - Exemplos: 'Ajuda Plx' , 'Help' Caso, você não organize seu tópico conforme estas orientações e nossas regras, você poderá ser punido(a). Duvida Senada Topico Reportado Para Moderaçao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipedorgas 25 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Bom, acho muito desnecessario criar um npc para isso, vou postar um script do Doidin que é muito + facil, pratico e coloca quantas mensagens quiser... vou postar ele, fica a critério do dono do topico. Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase que você quiser... Agora volte a pasta "globalevents" e abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione esta tag: <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> Pronto... Creditos: Doidin ,topico original Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Agosto 6, 2010 Autor Share Postado Agosto 6, 2010 <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> O que eu ponho no lugar "mensagem" ? Bom, acho muito desnecessario criar um npc para isso, vou postar um script do Doidin que é muito + facil, pratico e coloca quantas mensagens quiser... vou postar ele, fica a critério do dono do topico. Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase que você quiser... Agora volte a pasta "globalevents" e abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione esta tag: <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> Pronto... Creditos: Doidin ,topico original Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipedorgas 25 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 é assim, bota isso no globalevents.xml do jeito que ta: <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> ai a mensagem vc vai editar aqui: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "Use bot nos treiners.", "Para comprar premium diga, !buypremium", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end e assim vai, use sua imaginação pra criar as mensagens automaticas (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gremiista 11
Queria saber como que eu ponho aquela mensagem vermelha que aparece automático no server
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados