Gremiista 11 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 (editado) Não sei se estou no tópico certo...mas vamos lá² Quando eu ponho meu OT on, os monstros nem os NPC's aparecem no OT !! Alguem pode me ajudar ?!?! Error OT Data File "C:\Documments and Settings\Proprietário\Desktop\meuot\data\world\Styller-house.xml This is not valid OT npc/monster data file. /\ isso quando eu tento botar pelo Rme Editado Agosto 5, 2010 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 não aparecem? - Na pasta Data>World: Se encontram os arquivos, respawn, houses e otbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Agosto 6, 2010 Autor Share Postado Agosto 6, 2010 sim aparece isso mas dai da o erro não aparecem? - Na pasta Data>World: Se encontram os arquivos, respawn, houses e otbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Ele não reconheceu os 2 arquivos 1° Ele pode estar com o nome errado no config.lua ou 2° Eles estão com um erro interno, por falta de sintaxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Março 10, 2011 Autor Share Postado Março 10, 2011 Cara, tu reviveu meu tópico do ano passado, por favor cuida um pouco mais antes de posta Reportado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 "Foi sem querer" KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados