laurentinosn 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Olá pessoal, Possuo um Site Gesior, para um Ot 8.40. Esta Tudo Funcionando, inclusivo o Shop. O que estou em duvida é o seguinte: Teria como um criar um Item pro ShopSystem (que esta funcionando), que seje IMÓVEL? Não pode tacar fora, não pode dar pra ninguem, Etc. E se possivel, vir pro DePot, ao inves do Char. Desculpa se to pedindo muito, Mas falta pouco pro meu Ot Fica on. *-* Obrigado Galera. Ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 pra deixa o item imovel voce prescisa do ITEM EDITOR, vc pode deixa o item imovel que vc quiser, vc tem q baixar o item editor, colocar tibia SPR e DAT do tibia 8.40 e as DLL do seu ot, na pasta do item editor (pelo menos aqui é assim) ai vc vai em Load e procura seu DATA/ITENS/ITENS.OTBM, e clica em Ok, ai procura o seu item, não tenho certeza, mais vc tem q marca a opção Notmoveable e da save, ja pra pro seu player compra esse iten, e ir pro depot e n pro player eu n sei te dize, vá em Duvidas de Websites, que alguem la vai te ajuda até abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados