zandro3210 5 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 da esse erro aqui The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist. o que faço ot mapa global via hamachi e the Forgotten site gesion 8.60 ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 quando vc instalou o site ele criou os samples? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Agosto 4, 2010 Autor Share Postado Agosto 4, 2010 quando vc instalou o site ele criou os samples? sim mais eu tirei =/ mo burru eu =/ e agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 (editado) OKPKOPDKOPASKOPKDOPKPOASKDPAOSDK, reinstale o site va em: C:\xampp\htdocs\config abra o config.ini em install = "no" coloque install = "yes" e reinstale o site. Editado Agosto 4, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Irei lhe dar uma dica, todos os players iram começar level 1 para começar level 8, segue o passo abaixo: PHPMyAdmin > Players > Rook Sample > Level 1PHPMyAdmin > Players > Druid Sample > Level 8 PHPMyAdmin > Players > Knight Sample > Level 8 PHPMyAdmin > Players > Druid Sample > Level 8 PHPMyAdmin > Players > Sorcerer Sample > Level 8 Modifique, e para começar no templo modifique a posição. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 errou na sua dica do templo FezZinN ele tera q modificar na config do site nao dos samples ;D e tambem coloque com life: 185 e mana: 35 !! Cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Agosto 5, 2010 Autor Share Postado Agosto 5, 2010 como resetar o site n vou perde as contas e ne nada ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 n n n vai perde as contas nao, postei ali como einstalaro site apos fazer aquilo so entrar no site e instalar novamente ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Agosto 5, 2010 Autor Share Postado Agosto 5, 2010 cara sou muito lezado se poder explicar mais detalhadamente eu agradeço qp fiz o esquema pra no yes coloquei salvei e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 agora entre no seu site e instale ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Agosto 5, 2010 Autor Share Postado Agosto 5, 2010 Como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 (editado) cara quando vc fez akilo q eu postei no post ali em cima uando vc entrar no site ira pedir para vc instalar o site novamene. c vc fez certo ele n abrara o site e sim a pagina para instalaçao. Editado Agosto 5, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 errou na sua dica do templo FezZinN ele tera q modificar na config do site nao dos samples ;D e tambem coloque com life: 185 e mana: 35 !! Cya~~ Eu só consegui arrumar o meu, fazendo oque eu falei. E tem que colocar a Life: 185 e mana: 35 no PHPMyAdmin... Na configuração do site não tem como! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 n tem nem opçao de mudar life no site qualquer um q tenha 1 dia d php saberia q eu falei para mudar o php myadmin, e mudar as posiçoes no phpmyadmin n adiantou aki e para varias pessoas c ai funcionou eu n sabia disso me fale como vc fez para eu tentar aki ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Agosto 7, 2010 Autor Share Postado Agosto 7, 2010 cara fiz isso ai quando foi instalar no site dei uma olhada no serv voltou o tempo =/ e n consigui instalar n entedi colcoa start eu coloca mais n mudava nada aqui lezado de mais os nego fico loko comigo mais reibolsei todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados