Thunder Sandex 0 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Enfim galera, estou com uma dúvida muuito grande. Tipo, o meu server ele tinha mapa 8.50, quando eu fui passar para 8.54 "funcionou". Mas quando eu vou abrir outros mapas com a mesma versão não funciona, é como se não fosse 8.54! Gostaria de receber uma resposta, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Tente mudar a versão dos outros mapas também. Vá em 'Map >> Properties (Ctrl+ P)', e em 'Client Version', mude para a versão que quiser (no caso 8.54). Caso não tenha o RME configurado para abrir a pasta do Tibia 8.54, vá em 'File >> Preferences', e lá em cima, depois de abrir a janela, clique em Client Version. Depois é só procurar as pastas de Tibia que você tem instalado e configurar o RME para aceitá-las. É lá que você configura também, sempre que você abre o RME, a versão do mapa que será editado. Para modificar esta Opção, é a 'Default Client Version'. Dando certo ou não, volte para nos informar (: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Claro que não vai funcionar, você ja atualizou ele. O que você pode fazer é passar o itens.otbm da versão antiga para a nova '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados