skolfuriosos 1 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 bom, fui resetar minha database e sem querer deletei player_skills e ja adicionei dinovo porem, falta adicionar o skill dos samples ta dando um erro na hora de criar o player pelo site vc seleciona sorcerer ou sei la o que e da uma mensagem de erro.. por favor lagume ajudaa?::x como adicionar skill dos samples .xx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 delete sua database e faça outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Agosto 4, 2010 Autor Share Postado Agosto 4, 2010 delete sua database e faça outra só assim vai funcionarr ? pqp minha database ta xei de arquivos man... num tem tpw como guarda sei la? as querys pelo menos? do tnato de sistemas q eu puis nu meu ot se eu tive q deleta e faze otra to fudido .x x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 não...deleta a database e faze outra seria uma opção, pke justamente n sei como addd os skills dos samples como vc quer, :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 tentou reinstalar o site? pode ser por falta de criaçao dos samples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Agosto 4, 2010 Autor Share Postado Agosto 4, 2010 resolvido! era só reinsitalar o site e arrumar os samples etc.. podem fexar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Duvida Senada. Topico Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Dúvida sanada, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados