druidandre 0 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 Eu editei uns itens para meu server(itens vip)mas quando fui abrir o ot novamente os itens não carregaram como arrumo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 poste o que voce editou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
druidandre 0 Postado Agosto 3, 2010 Autor Share Postado Agosto 3, 2010 <item id="2503" article="a" name="slayer armor"> <attribute key="weight" value="13000" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> <item id="2503" article="a" name="slayer armor"> <attribute key="weight" value="13000" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 Qual editor de texto vc usou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados