Ir para conteúdo

[ChL Design] Portfolio: Galvão

Jvchequer

Posts Recomendados

O Galvão é um dos meus ilustradores favoritos. Aí você pode dizer: “mas Aline, todos os que você postou aqui você diz isso”. Eu sei. Mas temos aqueles especiais, assim, que você se sente quentinho por dentro quando deslumbra.

Tive a alegria de já conversar com ele rapidamente e posso dizer que é um cara bacana. Firme e forte no que acredita, não arreda pé nem a pau. De personalidade forte. E é isso que vemos em suas ilustrações.

O Galvão trabalha com quadrinhos e ilustrações desde 1995, já tendo publicado em algumas das principais revistas e jornais do pais. Ganhou duas vezes o troféu HQMIX por melhor site de autor ( 2003 e 2004).

Dentre as revistas em que já publicou está a Revista Internazionale (Itália), o s jornais Folha de São Paulo, O Popular (GO), Gazeta de Goiás (GO), trabalhos editoriais para a Editora Abril, Editora Saraiva, Edições Paulinas e Editora Letras Brasileiras.

Dentre as coisas mais legais dele estão as tirinhas. Uma melhor que a outra, uma sacada mais louca e bacana que a outra. É entrar no Vida Besta pra morrer de rir. E quem quiser seguir no twitter, tem o vidabesta_tiras.

foto_contato.gif

tira636.gif

tira1209.gif

tira1210.gif

tira1224.gif

tira1253.gif

tira1255.gif

tira1259.gif

tira1260.gif

tira1262.gif

666-09.gif

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

07.jpg

08.jpg

09.jpg

12.jpg

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

20.jpg

21.jpg

22.jpg

23.jpg

26.jpg

agenda03.jpg

agenda05.jpg

alice01.jpg

fazdeconta01.jpg

fazdeconta02.jpg

fazdeconta03.jpg

icone_ilustracao.gif

medo01.jpg

medo02.jpg

pipa01.jpg

pipa03.jpg

teen08.jpg

teen05.jpg

teen03.jpg

teen07.jpg

tresevinteum01.jpg

tresevinteum03.jpg

tresevinteum04.jpg

meio_first.jpg

Portfolio: Galvão is a post from: Choco la Design

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...