Kaioow 0 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Eaew Galera, BLZ? Espero q sim . Bom hj vou postar meu 2º trabalho um Templo sem nature em voltar por inquanto. Bom aki vao as ss's --------------------------------------------------------------------------- Visao Geral: --------------------------------------------------------------------------- Solo: --------------------------------------------------------------------------- Acima: --------------------------------------------------------------------------- Nao sei se vcs perceberam, mas eu colokei musgos aonde o calor das velas nao chegam a mts graus xD Bom eh soh isso, Logo logo Postarei 3º trabalho xD. Avaliem: criticas/sugestoes/notas, sempre Bem Vindas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Poderia ter postado em "Sua Última Foto", visto que a segunda e a terceira são desnecessárias, (: mas já que postou aqui... Ficou muito bom para o segundo trabalho. Mesmo longe do fogo, poderia haver menos musgos nas paredes. Talvez se tivesse menos estátuas também (ou que retratassem um único ser/ ou no máximo 2). As "fontes"(negocio com agua) poderiam ter ficado do lado de fora. Com o lugar que o player nasce parece mais dois olhos e um nariz (na minha opinião) ;P Mesmo que não chove no Tibia, seria estranho deixar móveis como sofá, ou até mesmo tapetes ao ar livre... E a planta do lado direito ficou bem no meio do caminho Poderia ter balcões de baixo das velas, e também poderia ter variado na parede. Ficou muito repetitivo. Mas fora isso ficou bom. Gostei do formato. Usou colunas e tal... (: Digo, se não dissesse que era seu segundo trabalho, talvez não saberia. Evoluiu muito. Parabéns. * quero ver uma nature agora (: * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaioow 0 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 @Koddy Vlw pelas criticas/sugestoes logo logo irei fazer um "patch desse templo" a V2 com nature em volta/variaçoes nas paredes/- musgos e algumas surpresinhas xD Aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoliPopxD 0 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Bom, por ser segundo trabalho, ficou mt bom, vc soh exagerou nos musgos, e deveria ter colokado uma "mesa/balcao" em baixo de cada candelabrum. Espero v2. GOGO, vc vai ser um exelente mapper com tempo xD PS: vcs devem tah pensando oq vc com 1 post tah falando aew? R: eu tenho 1 post + faz tempo q eu conheço a area de mapping eu soh nao me apeguei mt xD. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaioow 0 Postado Agosto 3, 2010 Autor Share Postado Agosto 3, 2010 @LolipopxD Vlw pelos elogios, eu vou retirar um pouco desses musgos na v2 e vo por mesa em baixo de cada candelabrum vcs, vao ver como vai ficar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 Acho que está muito igual aos templos de costume, tenta colocar detalhes pra inovar. Mas está bem agradavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Ai fico dahora, a idéia ta muito boa! so que pra ter vegetação no templo precisa ter fora né, assim fica meio estranho, só ta meio exagerado. O ground do templo fico estranho, pois tira o foco em relação a "wall" que você usou! flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Agosto 4, 2010 Share Postado Agosto 4, 2010 Eu achei muito bom, principalmente por ser 2 trabalho, mas tenta da uma inovada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados