Ir para conteúdo

Templo.

Kaioow

Posts Recomendados

Eaew Galera, BLZ? Espero q sim :D.

Bom hj vou postar meu 2º trabalho um Templo sem nature em voltar por inquanto.

Bom aki vao as ss's

---------------------------------------------------------------------------

Visao Geral:

ivlfgn.png

Solo:

hwhgxy.png

Acima:

13zbleb.png

Nao sei se vcs perceberam, mas eu colokei musgos aonde o calor das velas nao chegam a mts graus xD

Bom eh soh isso, Logo logo Postarei 3º trabalho xD.

Avaliem: criticas/sugestoes/notas, sempre Bem Vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter postado em "Sua Última Foto", visto que a segunda e a terceira são desnecessárias, (: mas já que postou aqui...

Ficou muito bom para o segundo trabalho. Mesmo longe do fogo, poderia haver menos musgos nas paredes. Talvez se tivesse menos estátuas também (ou que retratassem um único ser/ ou no máximo 2).

As "fontes"(negocio com agua) poderiam ter ficado do lado de fora. Com o lugar que o player nasce parece mais dois olhos e um nariz (na minha opinião) ;P

Mesmo que não chove no Tibia, seria estranho deixar móveis como sofá, ou até mesmo tapetes ao ar livre... E a planta do lado direito ficou bem no meio do caminho D:

Poderia ter balcões de baixo das velas, e também poderia ter variado na parede. Ficou muito repetitivo.

Mas fora isso ficou bom. Gostei do formato. Usou colunas e tal... (:

Digo, se não dissesse que era seu segundo trabalho, talvez não saberia. Evoluiu muito. Parabéns.

* quero ver uma nature agora (: *

Link para o comentário

Bom, por ser segundo trabalho, ficou mt bom, vc soh exagerou nos musgos, e deveria ter colokado uma "mesa/balcao" em baixo de cada candelabrum.

Espero v2. GOGO, vc vai ser um exelente mapper com tempo xD

PS: vcs devem tah pensando oq vc com 1 post tah falando aew?

R: eu tenho 1 post + faz tempo q eu conheço a area de mapping eu soh nao me apeguei mt xD.

Flws

Link para o comentário

Ai fico dahora, a idéia ta muito boa! so que pra ter vegetação no templo precisa ter fora né, assim fica meio estranho, só ta meio exagerado. O ground do templo fico estranho, pois tira o foco em relação a "wall" que você usou!

flw!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...