psybreak 0 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Preciso de uma alavanca promotion das promo normal para as editas mas o player so podera comprar a promotion se ele tiver moedas vip id da promotion 13.14.15.16 alguem disponivel para poder me ajudar flw vo dormir agora amanha eu entro pra ver posts ae Obrigado tenham uma boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local Id_coin = 9927 -- id da sua coin vip local quanty = 100 -- quantidade if item.uid == 1666 and item.itemid == 1945 then if(isInArray({9, 10, 11, 12}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation if doPlayerRemoveItem(cid,Id_coin,quanty) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens você foi promovido.") else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de " .. quanty .. " para poder ser promovido .") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja tem promotion.") end elseif item.uid == 1666 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return TRUE end actions.xml add tag: <action actionid="1666" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psybreak 0 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 essa nao deu tem 1 de item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Cara essa deu sim e se não deu foi por sua culpa que não sabe pedir nada deireito,não especifica as vocaçoes(id) que poderão usar a alavanca,nao diz o ID sua sua vip coin,a quantia que será retirara,o ID da alavanca,enfim, uma serie de regras que são necessarias para que o pedido seja atendido. Acha que nós somos videntes e iremos fazer o script do jeito que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psybreak 0 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 (editado) tipow usa a alavanca e compra tal item com moedas vips melhor assim a vocation da trabai d+ Editado Agosto 2, 2010 por psybreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 (editado) vc quer que ele use uma alavanca e retire uma quantia de vip coin e de um item pro player é isso? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local t= { Coin={2160,100},Item={2123,1} } if item.uid == 1666 and item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid,t.Coin[1],t.Coin[2]) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, t.Item[1], t.Item[2]) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, You need " .. t.Coin[2] .." vip coins.") end elseif item.uid == 1666 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return TRUE end 2160 = ID DA SUA VIP COIN 100 = QUANTIDADE de Vip coin QUE VAI SER RETIRADA 2123 = ITEM QUE O PLAYER VAI COMPRA 1 = QUANTIA DO ITEM QUE O PLAYER VAI COMPRA Editado Agosto 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psybreak 0 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 cara nao da certo eu colokei a actionid na alavanca.. coloquei o id do item quantidade mais nao da certo a alavanca nao se mexe nao diz nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 eu testei aqui e foi... qual id da sua alavanca? qual versao do seu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psybreak 0 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 Alavanca 1945... Versao 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 então ta certo você que ta fazendo alguma coisa errada eu testei aqui me adc no msn thiagoredlife@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psybreak 0 Postado Agosto 2, 2010 Autor Share Postado Agosto 2, 2010 topico sanado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 Dúvida sanada, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
psybreak 0
Preciso de uma alavanca
promotion
das promo normal
para as editas
mas o player so podera comprar a promotion
se ele tiver moedas vip
id da promotion
13.14.15.16
alguem disponivel para poder me ajudar
flw vo dormir agora