Jvchequer 63 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 Mais 5 histórias que se nos contassem seria difícil de acreditar, mas esse tipo de coisa acontece a todo momento e o que nos resta fazer é rir. Se você tem histórias parecidas que ocorreram no seu trabalho, compartilhe conosco nos comentários. #1 Cliente: “Gostamos muito da decoração da viatura, mas só tenho uma dúvida.” Nós: “Qual?” Cliente: “Na traseira do carro, decorou com vinil de um lado a outro. A porta depois abre?” #2 Tentando ajudar um cliente que não tem Internet… Nós: “Desligue tudo das tomadas telefônicas” Cliente: “O quê? O router e isso?” Eu: “Sim sim, desligue tudo…” Passados 5 minutos… Cliente: “O quê mais desligo também, o frigorifico?” #3 Por telefone… Cliente: “Eu não falei que a cor predominante era laranja?” Nós: “Sim, por isso usei laranja.” Cliente: “Não, isso pra mim é verde!” Nós: “Tem certeza que está vendo o layout certo?” Cliente: “Sim, eu sou daltônico, mas ainda sei ler um email!” #4 Apresentando os layouts em jpg num notebook… Cliente: “Esse amarelo tá diferente, tem como você dar mais vida a ele.” Tentando resolver o problema do cliente, o profissional de atendimento dá uma puxada na tela Cliente: “Pára, pára, pára, aí! Não mexe mais. Esse amarelo mesmo! Ai tá bom. Só mais um pouquinho para lá talvez.” O profissional de atendimento ficou virando a tela do notebook até acertar o tom de cor que o cliente solicitava… #5 Claro, nós fazemos tudo e sabemos mais sobre si do que você mesmo… Cliente: “Queremos um texto para a parte da evolução da nossa marca no site. Mas não temos datas nem dados sobre isso, só esse DVD com uma pesquisa de moda e a evolução do homem moderno. Serve?” Para ver mais histórias clique no banner acima. Clientes do inferno…Urgh! #3 is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados