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[Pedido] Npc Que Troca Um Item Por Outro


rodrigo.vergani

Pergunta

Aew Gente poderia darem uma mão para criar uma NPC que troca equipes por itens de addons

 

Ex

Player: Hi

NPC: Hello, Eu troco ceiron's wolf tooth chain, enchanted chicken wing, piece of royal steel, piece of draconian steel, piece of hell steel, huge chunk of crude iron, damaged steel helmet, warrior's sweat, soul stone, simon the beggar's favorite staff, Ceiron's Waterskin, Ceiron's Wolf Tooth Chain, fighting spirit and elane's crossbow.

Player: ceiron's wolf tooth chain

NPC: Você quer trocar 1 Demon Shield por 1 Ceiron's wolf tooth chain?

Player: yes

Npc: Aqui está o item

 

E assim por diante usando todos os itens que tem na primeira fala

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edita esse aqui:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false  
end  

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  

-- Conversa Jogador/NPC  
if(msgcontains(msg, 'list')) then 
selfSay('Eu vendo {Ultrax Cometta Hat}, {Ultrax Cometta Armor}, {Ultrax Cometta Legs}, {Ultrax Cometta Boots}, {Cometta Blade}, {Cometta Axe}, {Cometta Club}, {Cometta Bow}, {Ultrax Cometta Shield}, {Ultrax Cometta Blade}, {Ultrax Cometta Axe}, {Ultrax Cometta Club}, {Ultrax Cometta Wand}, {Ultrax Cometta Rod}, e {Ultrax Cometta Bow}.Por Moedas VIP', cid) 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta hat')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Hat por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta armor')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Armor por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 2 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta legs') )then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Legs por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 3 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta boots')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Boots por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 4 
elseif(msgcontains(msg, 'cometta blade')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Cometta Blade por 50 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 5 
elseif(msgcontains(msg, 'cometta axe')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Cometta Axe por 50 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 6 
elseif(msgcontains(msg, 'cometta club')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Cometta Club por 50 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 7 
elseif(msgcontains(msg, 'cometta bow')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Cometta Bow por 50 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 8 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta shield')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Shield por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 9 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta blade')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Blade por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 10 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta axe')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Axe por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 11 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta club')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Club por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 12 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta wand')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Wand por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 13 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta rod')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Rod por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 14 
elseif(msgcontains(msg, 'ultrax cometta bow')) then 
selfSay('Voc\ê quer comprar Ultrax Cometta Bow por 100 VIP coins?', cid) 
talkState[talkUser] = 15 

-- Confirmação da Compra  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then  
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then  
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 6096, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else  
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0  
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 6095, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else  
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 5918, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 5462, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 5) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 50) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 8932, 1)  
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 50 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 6) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 50) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 7388, 1)  
talkState[talkUser] = 0 
else  
selfSay('Voc\ê n\ão tem 50 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0  
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 7) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 50) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 7437, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else  
selfSay('Voc\ê n\ão tem 50 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 8) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 50) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 8858, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 50 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 9) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 11368, 1)  
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 10) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 2408, 1)  
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 11) then  
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 8925, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else  
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0  
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 12) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 2444, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else  
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 13) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 2184, 1)  
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 14) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 7735, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 15) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then 
selfSay('Obrigado por comprar!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, 8856, 1) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 VIP coins', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end  
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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