Galinho14 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 Cara, me desculpem ter criado outro tópico! Eu queria saber como é possivel eu aumentar/diminuir o ataque de wands e rods ja que não tem essa opção em itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardovidilli 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 Fala brother,só ir em data/weapons...lá tem wands e rods,aí voce altera quant ode mana vai gastar,os leveis,e o min/max de atk! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho14 0 Postado Julho 31, 2010 Autor Share Postado Julho 31, 2010 Cara, você me ajudou bastante mesmo! Tem como me tirar mais uma dúvida... ? Tão derrubando direto aqui meu OT. Apareçe: O Forgotten server não está respondendo Ai eu aperto cancelar e ele fecha. Tem como eu ajeitar isso? Já usei PORT Safe e não adiantoud e nada. Usei o Caolho e tb nada. Se tivr como me ajudar, valeu. Versão do ot : 8.57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados