Galinho14 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 Cara, eu acabei de abrir meu OT hoje. Só que acontece que o level max é até 301!!! Como eu posso ajeitar isso, alguma sujestão? ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacquesLeclair 0 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 brother não existe isso pelo que eu saiba, tem certeza que o maximo do 301 que ta dizendo não seria isso? <stage minlevel="301" multiplier="10"/> tente botar xp 9999999 no seu ot.. e va tentar passar, se realmente não der ai eu nunca vi isso em minha vida de otserv.. kkkkkkkkk qual server que aconteceu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sardinhaa123 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Cara se o seu Ot for de stages voce vai te q arruma na pasta -data>xml>stages.xml- Se for de stages me fala que eu te falo como arrumar :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados