evandroeula 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 bom o meu problema eh o seguinte, eu atualizei meu servidor sozinho para 8.6, e aconteceu o seguinte, eu adicionei o outfit wayfarer (o novo) mas nao consigo lhe por os addons, queria saber se presiso colocar algo em alguma pasta para ativar estes 2 addons (atualizei tudo) isso ai q adicionei no outfits.xml <outfit id="24" premium="yes"> <list gender="0" lookType="366" name="Wayfarer"/> <list gender="1" lookType="367" name="Wayfarer"/> é assim ( o outfit funciona, mais os addons nao sei como colocalos, nao sei os ID`s dos novos addons, se souberem me passar eu consigo fazer um npc que venda os addons pro wayfarer) desde já thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados