Ir para conteúdo

[ChL Design] Tron Legacy

Jvchequer

Posts Recomendados

Estou esperando ansiosamente por esse filme, já faz quase um ano que eu vi o primeiro trailer, um chefe meu mostrou e eu me apaixonei. O filme estreia em dezembro.

Pra quem não conhece a história, Tron Legacy é a continuação de Tron, de 1982, um clássico da ficção científica, que impressionou pela qualidade de seus efeitos na época. No primeiro filme, o melhor desenvolvedor de jogos do mundo – Kevin Flynn – fica aprisionado dentro de um computador. Em Tron Legacy, o filho de Kevin Flynn, chamado Sam é um jovem que passou a vida tentando descobrir o que aconteceu com o pai. Ao investigar um sinal vindo de Tron, uma das máquinas projetadas por Kevin, ele acaba preso também.

Ao chegar a essa realidade virtual, Sam encontra o pai, que está ali há 20 anos e desenvolveu um mundo completamente diferente, com veículos, armas e um poderoso vilão que quer impedir que eles escapem.

Explicada a história, vamos ao fato mais importante, na minha opinião, sobre o filme: Tron foi um dos primeiros filmes a utilizar efeitos de computação gráfica de forma tão ampla. E Tron Legacy não deixa por menos, nota-se pela qualidade visual das imagens, pelos efeitos que podem ser observados no trailer, pelo visual futurista. Isso eu nem preciso comentar, já que podemos tirar nossas próprias conclusões com esse post.

Ah, mais uma coisa legal é que a trilha sonora é do Daft Punk!

Recomendo muito o site! É muito bacana! http://disney.go.com/tron

Espero que gostem do post. No fundo eu tenho um lado meio geek eu acho!

Beijos!

bce1eee99e5643fb69afc87b6213cbf6599c7004_m.jpg

959c4be48c80885f2cac85ad765175ad4339a238_m.jpg

tron_legacy-2-535x293.jpg

tron620.jpg

tron2-620.jpg

tron3-620.jpg

trontl2620.jpg

Réplica da moto, na Comic-Con

tron_motocicleta.jpg

OliviaWilde-TronLEgacy-600x294.jpg

img_tronlegacy_0807_02.jpg

img_tronlegacy_0807_04.jpg

Controles do X-Box360, Playstation 3 e Nintendo Wii inspirados no filme

tron-ps3.jpg

tron-wii.jpg

tron-xbox360.jpg

Tron – 1982

Tron Legacy (recomento ouvir com fones, bem alto!)

Tron Legacy is a post from: Choco la Design

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...