Jvchequer 63 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Estou esperando ansiosamente por esse filme, já faz quase um ano que eu vi o primeiro trailer, um chefe meu mostrou e eu me apaixonei. O filme estreia em dezembro. Pra quem não conhece a história, Tron Legacy é a continuação de Tron, de 1982, um clássico da ficção científica, que impressionou pela qualidade de seus efeitos na época. No primeiro filme, o melhor desenvolvedor de jogos do mundo – Kevin Flynn – fica aprisionado dentro de um computador. Em Tron Legacy, o filho de Kevin Flynn, chamado Sam é um jovem que passou a vida tentando descobrir o que aconteceu com o pai. Ao investigar um sinal vindo de Tron, uma das máquinas projetadas por Kevin, ele acaba preso também. Ao chegar a essa realidade virtual, Sam encontra o pai, que está ali há 20 anos e desenvolveu um mundo completamente diferente, com veículos, armas e um poderoso vilão que quer impedir que eles escapem. Explicada a história, vamos ao fato mais importante, na minha opinião, sobre o filme: Tron foi um dos primeiros filmes a utilizar efeitos de computação gráfica de forma tão ampla. E Tron Legacy não deixa por menos, nota-se pela qualidade visual das imagens, pelos efeitos que podem ser observados no trailer, pelo visual futurista. Isso eu nem preciso comentar, já que podemos tirar nossas próprias conclusões com esse post. Ah, mais uma coisa legal é que a trilha sonora é do Daft Punk! Recomendo muito o site! É muito bacana! http://disney.go.com/tron Espero que gostem do post. No fundo eu tenho um lado meio geek eu acho! Beijos! Réplica da moto, na Comic-Con Controles do X-Box360, Playstation 3 e Nintendo Wii inspirados no filme Tron – 1982 Tron Legacy (recomento ouvir com fones, bem alto!) Tron Legacy is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados