manogoko 0 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Estou criando um server e preciso de um site pra ele que tenha: -Um link para ver as últimas novidades do servidor -Um link para criar conta -Um link para ver as magias do serv -Um link para ver as informações do serv -Um link para procurar algun personagem pelo nome -Um link para os tops de [ml,sword,club,axe,distance,fist,shielding e fishing] -Um link para as pessoas que estão online no serv -Um link para as guilds do serv Mas eu não entendo nada disso já tentei entender mas não deu certo. Tem como alguém fase um site desses pra eu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Cara, era só procurar aqui na seção. http://www.xtibia.com/forum/topic/90671-gesior-acc-maker-for-tfs/ Screenshot está no tópico Abraços. Creio que Tópico está Sanado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manogoko 0 Postado Julho 30, 2010 Autor Share Postado Julho 30, 2010 Ah desculpa mesmo eu sou muito burro pqp foi mal por fazer você perder tempo e vlw pela resposta Alguém fecha o tópico ai .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Não perdi tempo não.. Foi um prazer ajudar rsrs' Só que antes, procura na seção de downloadsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cr4zYL0rD 0 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Queria tambem uma web boa, sem traps, pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusfera 2 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 CARA ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA PROCURE AKI NO XTIBIA TEM QUASE TUDO É SO PROCURA COM VONTADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados