psybreak 0 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 como eu faço pro chao fala por ex fica falano no teleport "demons" nao para de falar como eu faço para pro chao falar "vip"?????????/ alguem me ajudaaaaaaaaaa rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 seção erra maninho.. Seção correta é dúvidas sobre Scripting. No próprio fórum tem o tutorial.. não lembro de cabeça, então vou tentar procurar pra você.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Julho 29, 2010 Autor Share Postado Julho 29, 2010 eu ja tenho o script quero sab como eu faço pra coloca no mapa powwwwwwwwwwwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 Então vai no RME, ve as coordenadas X, Y e Z do local que você quer q apareça o local e coloque-as dentro do script ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Julho 30, 2010 Autor Share Postado Julho 30, 2010 tipow man nao e desse jeito no que eu baixei ja existe o systema mais eu nao sei onde que poi tipow eu fui olhar no rme se tinha actionid ou outra coisa qual quer no lugar onde ta falano nao aparece nada e msm coisa de 1 pilar normal entende alguem pode me ajudar ae?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Tópico movido para a seção de Scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 (editado) só um exemplo: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Coordenadas do chao doSendAnimatedText(pos, 'AREA VIP', 140) -- vai manda a mensagem na pos return TRUE end Editado Julho 30, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Julho 30, 2010 Autor Share Postado Julho 30, 2010 tipow onde poi isso em actions? creatureevents? plx respodez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 É Em globalevents/script msgteleport.lua function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Coordenadas do chao doSendAnimatedText(pos, 'AREA VIP', 140) -- vai manda a mensagem na pos return TRUE end globalevents.xml <globalevent name="Teleports" interval="2" script="msgteleport.lua" /> interval="2" == intervaldo de tempo em segundos que irá mandar as mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados