masterror 1 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 (editado) Aew galerinha Xtibina!! estou aki pedindo mais uma vez uma ajudinha d v6... Gostaria de um NPC que colocasse um iten DE BAIXO do player... Ex: "negin" chega no NPC e fala "Hey moço, mim arruma um carro aew! "Fedidao(NPC) fala "Vão te custar 100 pilas" "negin" fala "claro, d boa" "Fedidao(NPC) fala "Obrigado por me cherar" E coloca iten d baixo do player... HauhsuahsuAHushaush Fico legalsin o tópico lendo agr Editado Julho 30, 2010 por Masfrii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/sellcar.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. eu vendo carros, diga {car} para saber mais ." /> </parameters> </npc> NPC/SCRIPT sellcar.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local Ppos = getPlayerPosition(cid) local price = 1000000 local car_id = XXXX -- id do seu car if msgcontains(msg, "car") then selfSay("Olá você quer quer comprar um carro por " .. price .. " diga {yes} por favor.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1)then if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then doCreateItem(car_id,1,Ppos) selfSay('Obrigado por comprar o carro!', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else selfSay('You don\'t have '.. price ..'', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) EDITE: NOME DO SEU NPC XXXX = ID DO ITEM CAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masterror 1 Postado Julho 30, 2010 Autor Share Postado Julho 30, 2010 vlws mano... sempre vc me ajudando vou testar aki @@ Edit VLws mano funfo perfeitamento ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Agosto 5, 2010 Share Postado Agosto 5, 2010 Resolvido, tópico reportado. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
masterror 1
Aew galerinha Xtibina!!
estou aki pedindo mais uma vez uma ajudinha d v6...
Gostaria de um NPC que colocasse um iten DE BAIXO do player...
Ex:
HauhsuahsuAHushaush Fico legalsin o tópico lendo agr![:)](https://xtibia.com/forum/uploads/emoticons/smile_3.png)
Editado por MasfriiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados