Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Npc


masterror

Pergunta

Aew galerinha Xtibina!!

 

estou aki pedindo mais uma vez uma ajudinha d v6...

Gostaria de um NPC que colocasse um iten DE BAIXO do player...

 

Ex:

"negin" chega no NPC e fala "Hey moço, mim arruma um carro aew!

"Fedidao(NPC) fala "Vão te custar 100 pilas"

"negin" fala "claro, d boa"

"Fedidao(NPC) fala "Obrigado por me cherar" E coloca iten d baixo do player...

 

 

HauhsuahsuAHushaush Fico legalsin o tópico lendo agr :)

Editado por Masfrii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<?xml version="1.0"?>
<npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/sellcar.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. eu vendo carros, diga {car} para saber mais ." />
</parameters>
</npc>

 

NPC/SCRIPT

 

sellcar.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

local talkState = {} 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local Ppos = getPlayerPosition(cid) 
local price = 1000000
local car_id = XXXX -- id do seu car



if msgcontains(msg, "car") then 
selfSay("Olá você quer quer comprar um carro por " .. price .. " diga {yes} por favor.", cid) 
talkState[talkUser] = 1  
elseif(msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1)then 
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then 
doCreateItem(car_id,1,Ppos)  
selfSay('Obrigado por comprar o carro!', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
else 
selfSay('You don\'t have '.. price ..'', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

EDITE:

 

NOME DO SEU NPC

XXXX = ID DO ITEM CAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...