felipedorgas 25 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 queria sabe se o tempo de respawn do rme funciona, pke la em propiedades do monstro, vc pode escolhe qntos segundos o respawn da denovo, eu botei de exemplo 40 segundos, ai fui matei o monstro e demoro +de 40 segundos para ele da respawn bom , n sei se exatamente assim, tenho essa duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Tava como God? Se fico invadindo o respawn? Não sei se é assim, ou como funciona relamente, mas ele não tem q ficar 40 segundos sem ninguem invadir? ou a soma do tempo sem ninguem invadir seja 40 segundos?] Não tenho certeza de nada que falei, são apenas outras perguntas, xD. vo Dar uma olhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 28, 2010 Autor Share Postado Julho 28, 2010 sim, eu tava com o god, + god n interfere neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 De 2 cliques encima dos monsters, cada monstro tem um respaw, independente do respaw em si Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados