faake 0 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Olá, Estou tentando abrir o mapa do OT server Baiak 8.60 no remere's 1.1.11. Meu amigo conseguiu abrir sem nenhum problema, mas quando eu clico open, seleciono o mapa, ele carrega e aparece isso: Depois que eu clico sim, o remere's trava. Da um help aew! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Este erro ocorre quando o Programa não possui os devidos monstros e/ou NPC's utilizados no Mapa, que no caso é o Baiak. Se você não possuir a pasta do servidor do mapa, peça ao seu amigo; mas caso tenha faça o seguinte: 1- Vá em File > Import > Import Monsters/NPC... 2- Quando aparecer a janela, procure a pasta de NPCs do seu ot e selecione todos eles (com o botao shift pressionado). Depois dê OK. 3- Isso fará os NPC's do seu ot ficarem guardados no seu RME. 4- Se tiver algum monstro editado, faça o passo 2, só que dessa vez na pasta dos monstros. 5- Na hora que você abrir o mapa novamente, não aparecerá o erro, e você pode reposicionar os NPC's/Monstros, assim como editar o mapa da maneira que quiser. Para conferir, é só ir em "Creature Palette", selecionando assim os NPC's. É isso aí. Espero ter ajudado, e boa sorte com o seu OT. Abraços, Koddy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faake 0 Postado Julho 28, 2010 Autor Share Postado Julho 28, 2010 Este erro ocorre quando o Programa não possui os devidos monstros e/ou NPC's utilizados no Mapa, que no caso é o Baiak. Se você não possuir a pasta do servidor do mapa, peça ao seu amigo; mas caso tenha faça o seguinte: 1- Vá em File > Import > Import Monsters/NPC... 2- Quando aparecer a janela, procure a pasta de NPCs do seu ot e selecione todos eles (com o botao shift pressionado). Depois dê OK. 3- Isso fará os NPC's do seu ot ficarem guardados no seu RME. 4- Se tiver algum monstro editado, faça o passo 2, só que dessa vez na pasta dos monstros. 5- Na hora que você abrir o mapa novamente, não aparecerá o erro, e você pode reposicionar os NPC's/Monstros, assim como editar o mapa da maneira que quiser. Para conferir, é só ir em "Creature Palette", selecionando assim os NPC's. É isso aí. Espero ter ajudado, e boa sorte com o seu OT. Abraços, Koddy. Agradeço a sua ajuda, porém ainda está dando erro. Será que é pq eu deletei 3 bixos que nukam o ot? Tipo, veio 3 mosnters editados que quando um player sumona derruba o server, eu deletei esses 3 monstros, será que pode ser isso? Abraços e obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Se esses 3 monstros estivessem no mapa, baixe o servidor novamente e mova-os para a pasta (ou use a nova pasta baixada). Aí é só você mudar o nome deles pra um nome que ninguém nunca vai imaginar para digitar utevo res "onomeestranhodoseubixoqueninguemvainuncadigitaroudescobrir. Sei lá, tenta deixar eles. Se der certo você muda o nome. Tenta ae ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faake 0 Postado Julho 29, 2010 Autor Share Postado Julho 29, 2010 Se esses 3 monstros estivessem no mapa, baixe o servidor novamente e mova-os para a pasta (ou use a nova pasta baixada). Aí é só você mudar o nome deles pra um nome que ninguém nunca vai imaginar para digitar utevo res "onomeestranhodoseubixoqueninguemvainuncadigitaroudescobrir. Sei lá, tenta deixar eles. Se der certo você muda o nome. Tenta ae ;x Fiz isso, ainda dá erro. O que eu mais fico puto da vida é que no pc do meu amigo abre certinho, sem pedir nd, mas aqui da erro... Já está dando vontade de dar um tiro no pc!! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 tenta usa o 1.1.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bucetas 0 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Vlw Ai cara, Mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Olá, Estou tentando abrir o mapa do OT server Baiak 8.60 no remere's 1.1.11. Meu amigo conseguiu abrir sem nenhum problema, mas quando eu clico open, seleciono o mapa, ele carrega e aparece isso: Depois que eu clico sim, o remere's trava. Da um help aew! Vlw Te dou uma solução mais simples. Pegue o creatures.xml de seu amigo, e copie-o para a pasta do seu MAPA EDITOR. Isso ocorre quando você tem os monsters no ot e não no editor, ou vice-versa. Basta apenas falar pro editor reconhecer os monsters, adicionando os nomes dos monsters ao creatures.xml. Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com Te ajudei? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bucetas 0 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 GODFaake, em 28 July 2010 - 04:42 PM, disse: Olá, Estou tentando abrir o mapa do OT server Baiak 8.60 no remere's 1.1.11. Meu amigo conseguiu abrir sem nenhum problema, mas quando eu clico open, seleciono o mapa, ele carrega e aparece isso: Depois que eu clico sim, o remere's trava. Da um help aew! Vlw Te dou uma solução mais simples. Pegue o creatures.xml de seu amigo, e copie-o para a pasta do seu MAPA EDITOR. Isso ocorre quando você tem os monsters no ot e não no editor, ou vice-versa. Basta apenas falar pro editor reconhecer os monsters, adicionando os nomes dos monsters ao creatures.xml. Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com Te ajudei? Rep+ Sou especializado em Galera Não tem Nada Disso!! Basta vc abir O mapa pela Pasta Do ot! não pelo remeres! é so ir na Pasta do ot>Data>World! e abrir o mapa! pronto seu Remeres vai abrir sem problema! Ajudei ?? Da Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados