Ir para conteúdo

Dúvida - Remere's


faake

Posts Recomendados

Olá,

Estou tentando abrir o mapa do OT server Baiak 8.60 no remere's 1.1.11.

Meu amigo conseguiu abrir sem nenhum problema, mas quando eu clico open, seleciono o mapa, ele carrega e aparece isso:

 

semttulodbm.jpg

 

 

Depois que eu clico sim, o remere's trava.

 

Da um help aew!

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro ocorre quando o Programa não possui os devidos monstros e/ou NPC's utilizados no Mapa, que no caso é o Baiak. Se você não possuir a pasta do servidor do mapa, peça ao seu amigo; mas caso tenha faça o seguinte:

 

1- Vá em File > Import > Import Monsters/NPC...

2- Quando aparecer a janela, procure a pasta de NPCs do seu ot e selecione todos eles (com o botao shift pressionado). Depois dê OK.

3- Isso fará os NPC's do seu ot ficarem guardados no seu RME.

4- Se tiver algum monstro editado, faça o passo 2, só que dessa vez na pasta dos monstros.

5- Na hora que você abrir o mapa novamente, não aparecerá o erro, e você pode reposicionar os NPC's/Monstros, assim como editar o mapa da maneira que quiser.

Para conferir, é só ir em "Creature Palette", selecionando assim os NPC's.

 

 

É isso aí. Espero ter ajudado, e boa sorte com o seu OT.

 

Abraços,

Koddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro ocorre quando o Programa não possui os devidos monstros e/ou NPC's utilizados no Mapa, que no caso é o Baiak. Se você não possuir a pasta do servidor do mapa, peça ao seu amigo; mas caso tenha faça o seguinte:

 

1- Vá em File > Import > Import Monsters/NPC...

2- Quando aparecer a janela, procure a pasta de NPCs do seu ot e selecione todos eles (com o botao shift pressionado). Depois dê OK.

3- Isso fará os NPC's do seu ot ficarem guardados no seu RME.

4- Se tiver algum monstro editado, faça o passo 2, só que dessa vez na pasta dos monstros.

5- Na hora que você abrir o mapa novamente, não aparecerá o erro, e você pode reposicionar os NPC's/Monstros, assim como editar o mapa da maneira que quiser.

Para conferir, é só ir em "Creature Palette", selecionando assim os NPC's.

 

 

É isso aí. Espero ter ajudado, e boa sorte com o seu OT.

 

Abraços,

Koddy.

 

Agradeço a sua ajuda, porém ainda está dando erro.

Será que é pq eu deletei 3 bixos que nukam o ot?

Tipo, veio 3 mosnters editados que quando um player sumona derruba o server, eu deletei esses 3 monstros, será que pode ser isso?

 

Abraços e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esses 3 monstros estivessem no mapa, baixe o servidor novamente e mova-os para a pasta (ou use a nova pasta baixada). Aí é só você mudar o nome deles pra um nome que ninguém nunca vai imaginar para digitar utevo res "onomeestranhodoseubixoqueninguemvainuncadigitaroudescobrir. Sei lá, tenta deixar eles. Se der certo você muda o nome. Tenta ae ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esses 3 monstros estivessem no mapa, baixe o servidor novamente e mova-os para a pasta (ou use a nova pasta baixada). Aí é só você mudar o nome deles pra um nome que ninguém nunca vai imaginar para digitar utevo res "onomeestranhodoseubixoqueninguemvainuncadigitaroudescobrir. Sei lá, tenta deixar eles. Se der certo você muda o nome. Tenta ae ;x

 

Fiz isso, ainda dá erro.

O que eu mais fico puto da vida é que no pc do meu amigo abre certinho, sem pedir nd, mas aqui da erro...

Já está dando vontade de dar um tiro no pc!!

 

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá,

Estou tentando abrir o mapa do OT server Baiak 8.60 no remere's 1.1.11.

Meu amigo conseguiu abrir sem nenhum problema, mas quando eu clico open, seleciono o mapa, ele carrega e aparece isso:

 

semttulodbm.jpg

 

 

Depois que eu clico sim, o remere's trava.

 

Da um help aew!

 

Vlw

 

Te dou uma solução mais simples.

 

Pegue o creatures.xml de seu amigo, e copie-o para a pasta do seu MAPA EDITOR.

Isso ocorre quando você tem os monsters no ot e não no editor, ou vice-versa.

 

Basta apenas falar pro editor reconhecer os monsters, adicionando os nomes dos monsters ao creatures.xml.

 

Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com

Te ajudei? Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
snapback.pngGODFaake, em 28 July 2010 - 04:42 PM, disse:

 

Olá,

Estou tentando abrir o mapa do OT server Baiak 8.60 no remere's 1.1.11.

Meu amigo conseguiu abrir sem nenhum problema, mas quando eu clico open, seleciono o mapa, ele carrega e aparece isso:

 

semttulodbm.jpg

 

 

Depois que eu clico sim, o remere's trava.

 

Da um help aew!

 

Vlw

Te dou uma solução mais simples.

 

Pegue o creatures.xml de seu amigo, e copie-o para a pasta do seu MAPA EDITOR.

Isso ocorre quando você tem os monsters no ot e não no editor, ou vice-versa.

 

Basta apenas falar pro editor reconhecer os monsters, adicionando os nomes dos monsters ao creatures.xml.

 

Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com

Te ajudei? Rep+

Sou especializado em

 

Galera Não tem Nada Disso!! Basta vc abir O mapa pela Pasta Do ot! não pelo remeres!

 

é so ir na Pasta do ot>Data>World! e abrir o mapa! pronto seu Remeres vai abrir sem problema!

 

Ajudei ?? Da Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...