druidandre 0 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Olá muitas vezes quando entrava em diferentes tipo de ot serv aparecia de cara quando logava-se no seu personagem uma mensagem cujo nome que aparecia em cima era For you information e ali dizia coisas sobre o ot e tal. minha pergunta é como faço no meu ot para colocar esta mensagem(for you information) Buck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcell 36 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 veja se na pasta do seu ot não tem o documento de texto NOTICIAS, ele deve estar na pasta mods. lá você edita as noticias! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
druidandre 0 Postado Julho 29, 2010 Autor Share Postado Julho 29, 2010 (editado) Olá É que não é que nem as noticias isso tenho no meu ot, queria por esse quadro for you information pois n precisa usar o comando, quando vc loga ja aparece Quem souber ajude-me! Buck Editado Julho 29, 2010 por buckminster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morkshark 0 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 TBM PRCISO DO 3333333333 REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 TBM PRCISO DO 3333333333 REP Não compre ninguem com rep++. @buckminster Veja se isso ajuda. Aqui. Se ajudei rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados