netflat 16 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 To editando meu mapa e as portas não mudam in-game oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Olha, eu nunca testei nada desse tipo, mas o que pode ter acontecido é que nas houses anteriores o ID da porta já ficou gravado. Talvez se você deselecionar uma casa e selecioná-la novamente, com a nova porta, mude. Se der certo, faça de uma em uma (pois não sei se há alguma outra maneira de resolver ainda). Se não, avise a gente falando q q deu ;P Espero ter ajudado, aguardo uma resposta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 Bom eu fiz isso e não deu certo, então eu troquei as portas de lugar e funcionou =P Dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Düvida sanada, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Isso por que a porta de entrada, tem que ter o id 1 Caso contrario dará esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados