felipefp123456 0 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 e ae essa e minha montanha deem nota + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magon 2 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Meu, issu é facil, faça um mapa proprio e mostra ai Mais c for iniciante, meus parabens"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 que coisa orrivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Por isso que ninguém posta quase nada de Mapping, Quando posta só critica, quando não posta reclamam... O Certo seria dar dicas, não constranger o cara... --------------------------------------------------------------------------------- Claramente você usou auto-borda, eu recomendaria utilizar o RAW Palette, o mapa fica bem mais legal. Para iniciante, esta bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslwy2012 1 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 mano vai aprender a editar alguma coisa que presta fii!!! aff que paia.. eu faço uma ilha ultra mega show melhor doquer essa dai umas 300x!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados