marcelocp2 0 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Eu tenho um dedicado nos EUA, no qual la estao meu banco de dados e meu servidor rodando. Eu tenho um host e um dominio para hospedar o site do meu ot... Quais os procedimentos eu tenho q fazer, para que haja essa ligação entre eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 apena comunique o ip do seu dedicado a empresa que vc comprou o dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 geralmente quase todas as empresas de servidores decidado ofereçem pelo menos 1 dominio de site no pacote, veja com eles, quem sabe nem prescisa pagar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 (editado) se ele j tem o dominio é pq ja pago, ja era. agora so passe o ip para a empresa (; Editado Julho 26, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocp2 0 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 se ele j tem o dominio é pq ja pago, ja era. agora so passe o ip para a empresa (; ta, mais eu nao tenho q configurar nada no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 nao nao apenas coloque o site no mesmo pc do q o seu ot esta q ele entra sosinho (; a nao ser estalar o gesior é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocp2 0 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 aff, ainda to com duvida :S nao entendi bem o certo oq eh pra se fazer :S add ai no msn quem souber me explicar. cello_12btt@hotmail.com Tenho vagas na equipe para quem sabe mexer com site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 cara apenas coloque o ip do hoster q esta o server e o site e pessa pra empresa do dominio que vc comprou o dominio ex: seuot.com, nâo tem nenhum segredo fazer isso certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados