Matheusinhu12 0 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Por favor me ajudem n sei mas oq fazer instalei o xammp, intalei o site ja fiz tudo so que na hora de passar o site ninguem consegue entrar nele n sei se pela minha net ser compartilhada muda alguma coisa pq todos entram no meu server menos no site se for mandar eu abri as portas no rotiador ou no fire wall porfavor me diga como fazer pq eu ja tentei de todas as formas e n consigo estou nisso a 4 dias atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Qual ip que você está tentando disponibilizar pra galera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Me fale o modelo do seu modem, e qual internet vc usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilgo10 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Estou com esse mesmo problema dele,uso intelbras gkm 1200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 (editado) faça o download do manual do seu modem ele mostra passo a passo de como liberar a porta do seu modem: download manual. e libere as portas 8090 para o site 7171 e 7172 para seu otserver. Editado Agosto 8, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados