laurentinosn 0 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Fala aew Galera.. To precisando de um Shop System para Nicaw. Já vi sites com isto, mas não axei nenhum para usar. Alguem pode em ajudar Aew? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Neto , bom acho que ninguem trouxe isso para o forum. Se você quiser pode acessar outros foruns e pegar ou procurar. Posso dar uma dica? Usa gesior é bem melhor (sem ofensas). Eu so sei mecher no gesior ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laurentinosn 0 Postado Julho 24, 2010 Autor Share Postado Julho 24, 2010 Uuhm, Gesior eh muito bom Só tem um problema, meu Ot é 8.40. Tfs 0.3.1. Conheces algum Gesior compativel com este Ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 (editado) Bom será que o gesior novo ñ funciona ?? é que o seguinte , as versões do tibia mudam e eles mudam também , como a versão do seu ot é muito antiga , acho dificil ter , só fazendo um próprio Fuça nos foruns e tenta descobrir. Qualquer coisa voce volta postar , para alguem que entenda melhor nesse assunto , eu uso o gesior mas versão do ot é 8.57 .. ai funfa bem. Editado Julho 24, 2010 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte1pokemon 0 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 (editado) [ Editado ] Editado Setembro 28, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados