Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Galera é o Seguinte Estou Testando o Meu Ot Junto Com Meu Socio Pq a Gente Vai Pagar Dedicado e Estão Acontecendo Uns Problemas.

Primeiro o Ot é 8.60 e o Site 8.54 Sendo Assim Algumas Coisas No Site Davão Pau na DB, Tive um Problema na Criacao dos Char a Gente Dava Submit dps do Nome e Dava um Erro no OTS_Player dei uma Pesquisada e Acabei Arrumando Era as ID Dos personagens Estavão Erradas Dps Que Arrumei a DB Fico Normal a Criação.

Essa Noite Caiu a Energia de Casa, Não Sei Se Caiu Bem na Hora Do Save, Mais o OT n Inicia Mais, Eu Starto o Xampp Normal APACHE E MYSQL Entra no Site e Tudo MAis na Hora Ke vo Iniciar o Ot Ele da Erro na Hora de Conectar com a DB, e o MYSQL do Xampp Cai, Quando Entro no Site Ele Funciona Normalmente, Só Que Quando Vou Entrar na Parte de Guilds Tanto de 1 Player ou Direto na Pagina da Guild da esse erro.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2013 Lost connection to MySQL server during query' in C:\xampp\htdocs\pot\InvitesDriver.php:46 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\InvitesDriver.php(46): PDO->query('SELECT `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(454): InvitesDriver->listRequests() #2 C:\xampp\htdocs\guilds.php(220): OTS_Guild->listInvites() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(172): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\InvitesDriver.php on line 46

e o MYSQL do Xampp cai de novo.

Quando Tento Abrir o PHPMYADMIN da Esse Erro.

phpMyAdmin - Erro

Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente.

Bom Como Vou Dedicar Espero a Ajuda de Vocês ou Mesmo Alguem Que Saiba Configurar um Site Para Entrar na Equipe.

Agradeço a Vocês.

gallofe86@hotmail.com me add qualquer coisa

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/137960-ot-860-gesior/
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...