Trombada 0 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Bom Galera é o Seguinte Estou Testando o Meu Ot Junto Com Meu Socio Pq a Gente Vai Pagar Dedicado e Estão Acontecendo Uns Problemas. Primeiro o Ot é 8.60 e o Site 8.54 Sendo Assim Algumas Coisas No Site Davão Pau na DB, Tive um Problema na Criacao dos Char a Gente Dava Submit dps do Nome e Dava um Erro no OTS_Player dei uma Pesquisada e Acabei Arrumando Era as ID Dos personagens Estavão Erradas Dps Que Arrumei a DB Fico Normal a Criação. Essa Noite Caiu a Energia de Casa, Não Sei Se Caiu Bem na Hora Do Save, Mais o OT n Inicia Mais, Eu Starto o Xampp Normal APACHE E MYSQL Entra no Site e Tudo MAis na Hora Ke vo Iniciar o Ot Ele da Erro na Hora de Conectar com a DB, e o MYSQL do Xampp Cai, Quando Entro no Site Ele Funciona Normalmente, Só Que Quando Vou Entrar na Parte de Guilds Tanto de 1 Player ou Direto na Pagina da Guild da esse erro. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2013 Lost connection to MySQL server during query' in C:\xampp\htdocs\pot\InvitesDriver.php:46 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\InvitesDriver.php(46): PDO->query('SELECT `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(454): InvitesDriver->listRequests() #2 C:\xampp\htdocs\guilds.php(220): OTS_Guild->listInvites() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(172): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\InvitesDriver.php on line 46 e o MYSQL do Xampp cai de novo. Quando Tento Abrir o PHPMYADMIN da Esse Erro. phpMyAdmin - Erro Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. Bom Como Vou Dedicar Espero a Ajuda de Vocês ou Mesmo Alguem Que Saiba Configurar um Site Para Entrar na Equipe. Agradeço a Vocês. gallofe86@hotmail.com me add qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Esse erro na pasta pot sempre aconteceu comigo. A minha sugestão é você baixar vários gesior de outros foruns , pq as vezes você baixou o gesior com problema (foi isso que aconteceu comigo). Faz outro teste com ot 8.54 em site 8.54 e vê se da certo , caso não der comunique aqui denovo pra eu tentar resolver. Se você entendesse um pouco poderia ir nesses arquivos e procurar o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trombada 0 Postado Julho 24, 2010 Autor Share Postado Julho 24, 2010 entao o site ke to usando era o mesmo que eu usava no meu ot 8.54 e tava bom o site funcionando direitinhu e nesse agora n funcionou e eu tava dando uma olhada no php e ta certo ele puxa as ids da db direitinho e estranhu sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Seção errada amigo. Esta área é destinada apenas à Suporte e Dúvidas relacionadas ao XTibia.com,tópicos sobre Tibia ou OTServ serão fechados e deletados sem aviso prévio. Deste modo, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trombada 0 Postado Julho 24, 2010 Autor Share Postado Julho 24, 2010 (editado) Seção errada amigo. Esta área é destinada apenas à Suporte e Dúvidas relacionadas ao XTibia.com,tópicos sobre Tibia ou OTServ serão fechados e deletados sem aviso prévio. Deste modo, reportado. bom se vc n sabe é melhor perguntar e n ficar fazendo coisa que n é sua função sim é sobre o xtibia pq eu baixei o ot no xtibia e baixei o site no xtibia entao o topico e sobre o servidor do xtibia, por que o que esta dando erro e na incompatibilidade de ambos =) capche? Editado Julho 24, 2010 por Trombada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Cara leia novamente o que o amigo ali em cima disse 'tópicos sobre Tibia ou OTServ serão fechados e deletados sem aviso prévio.' aqui é para suporte se voçe n intende isso Va pra escola estuda -.- ele fez a coisa certa em reportar o topico. sobre o topico. isso é problema na detabase ele pode nao ser compativel com o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Algumas versoes do xampp mais antigas dao este tipo de erro, tipo de voce errar a senha, voce perde o acesso à data base. Tente acessar sua db por algum atalho no campo de endereço do seu browser que ligue diretamente à sua tabela como por exemplo: http://localhost:8090/phpmyadmin/main.php?token=6d9d24ee7c22cdsd61f4040644dffff9'>http://localhost:8090/phpmyadmin/main.php?token=6d9d24ee7c22cdsd61f4040644dffff9 digite http://localhost:8090/phpmyadmin no campo de endereço e aparecerão varios links gravados na memoria, tente acessar sua db por ali que seu acesso devera ser reestabelecido.Caso contrario sua db pode estar corrompida. Pode paracer meio sem sentido este processo, mas comigo sempre funcionou. Procure atualizar seu xamp caso tenha uma versao antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados