Ir para conteúdo

Tentei Assistir Malhação


akjgqlol

Posts Recomendados

Sim, hoje eu estava lá de boas na sala, e começou a passar isso. Com o intuito de talvez, no futuro, poder manipular pessoas que são manipuladas pela globo, tentei assistir isso hoje. Só que minha mãe estava em casa, então para fingir que não estava assistindo, fiquei montando o cubo mágico enquanto assistia o programa. Mas minha mãe logo apareceu e mudou de canal. Não pude protestar, já que não tinha motivo aparente para estar vendo aquilo. Afinal, eu nem sequer assisto qualquer outra coisa na tv.

 

Mas pelo que pude ver no começo, me pareceu bem idiota. Mas e vocês, o que pensam sobre a Malhação e a manipulação da globo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhação, ótimo para ganhar massa muscular.

 

Bonus> como malhar o triceps certo

 

A maneira correta de malhar o triceps é executar o exercícios em pé, mantendo as pernas paralelas e semiflexionadas. Você deve apoior o joelho esquerdo no assento de uma cadeira e a mão esquerda no encosto. Incline o tronco à frente e deixe a coluna reta e paralela ao chão. Flexione o braço direito para trás, apontando o cotovelo para o teto. Estenda-o e volte à posição inicial. É importante lembrar que apenas o antebraço faz o movimento.

Editado por Cren Lucienuk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...