Ir para conteúdo

[Encerrado] Wodbo Duvida

lukinhox

Posts Recomendados

olá tenho uma duvida sobre wodbo e que eu tenho um server e quero adicionar as vocações e transformaçoes como ssj5 , pan , kuririn , kaio , shenron , janemba etc.. então queria saber como colocar as vocaçoes ssj5 no meu ot! e tambem n tem o Omega Shenron queria saber como colocar elas no meu ot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

vc teria de procurar pelas Sprits deles isso eh algo meio dificil de achar. isso para as transforms.

para adicionar as outfits vc precira do dar editor, para adicionar as vocações va em vocations.xml e lá adicione lovas linhas da maneira copiar e colar lembrando que logo em seguida vc tera que registrar os spells destas vocações, depois tera que configurar o scripts de transform isto vc encontra na pasta spells agora eh meio complicado mecher neles.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...