psybreak 0 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 (editado) alguem pode me ajudar estou com um poblema no meu website o shopsystem não esta aparecendo as images eu criei a pasta item_images coloca di acordo com a tabela do shop 1,2,3,4,5, assim por diante mais nao funciona e quando eu baixei o site nao existia essa pasta eu criei a pasta isso tem algum poblema eu uso o gesior 0.3.6 tbm outro poblema. como eu faço no shopsystem para adicionar vip ão inves de premium? alguem disponivel para me ajudar Obrigado Editado Julho 22, 2010 por psybreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Olha , parece que quando você baixa o site gesior agora vem com a pasta. Então você tenque criar a pasta fora da pasta dos items , item_images e por exemplo se você adicionar 1 item .. APERECERÁ ID 1 .. vai renomeia a foto para 1. No vip sistem , você pode fazer assim , vende um item que não dropa , o cara compra e ao clikar nele ganha a vip , ou teleporta pro npc , pra quest .. ai sua imaginação que decidi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Julho 23, 2010 Autor Share Postado Julho 23, 2010 eu fisso desse tipow com a vip mais eu queria para adicionar direto pelo site agora na images nao da acerto eu fisso desse tipow qi tu falo coloca a pasta item_images fora da pasta items colokei as images e talz renomiei mais nao adiantou nada ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 (editado) cara da uma olhada no meu tutorial que ele concerteza vai resolver seu problema EDIT: hehe esqueci de colocar o link http://www.xtibia.com/forum/topic/134612-tutorial-concertando-erro-gesior-shop/ Editado Julho 31, 2010 por edmolla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rime 1 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 sobre o vipsystem acesse isso ake http://www.xtibia.com/forum/topic/138512-item-que-adiciona-vip-time/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados