Jvchequer 63 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Sei que o título alarma a ideia que o post é sobre a galeria da Karina Bednorz, como mulher e artista individual, mas não é a completa verdade. Por que o nome Karina Bednorz recebe o crédito pelo trabalho dos principais fotógrafos de publicidade da Alemanha, feras como: Beatrice Heydiri, Bernd Ebsen, Peter Bajer, Sven Glage, Wiebke mais Pedro, Wolfgang Zlodej. A maioria dos trabalhos do estúdio é voltada para campanhas publicitárias, então, há algo para olhar, apreciar e avaliar o nível dos fotógrafos e editores digitais. Não sei vocês, mas, esse estúdio alemão já entrou para os meus favoritos. NOTA: Não sei vocês, mas eu não conheço, por isso adoraria postar aqui algo sobre uma mulher que trabalhasse com pós produção digital. Se você conhecer alguma boa artista do tipo Dave Hill, Frank Uyttenhove ou o pessoal da Karina Bednorz, me deixe a dica nos comentários ou por e-mail. Vlws galerinha! View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados