marcelo1025 9 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 (editado) qual o map mais jogado? Alissow Global Zao Yourots Subwat Caso seja outro poste o nome e fale sobre ele Editado Julho 24, 2010 por MortBranco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Não entendei bem a finalidade deste tópico. Além de não ter um bom português, este tópico simplesmente depende da postagem de membros do fórum? XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv> Portal Xtibia.com> Central XTibia.com> Tutoriais - XTibia.com Você teria que trazer algo para nós, e não depender de nós.. Se não, não há sentido para a criação de um tópico como esse. Tópico Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1025 9 Postado Julho 23, 2010 Autor Share Postado Julho 23, 2010 (editado) Maus postei no lugar errado Editado Julho 23, 2010 por MortBranco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 No titulo esta escrito: "Qual O Map Mais Jogado" e no conteúdo está escrito: "Que map voce mais gosta?". São duas perguntas diferentes, você quer saber o mais jogado ou o meu favorito?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1025 9 Postado Julho 24, 2010 Autor Share Postado Julho 24, 2010 na verdade queria saber as duas coisas poderia dar sua opiniao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fodastico1025 2 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 O post ta no local erado mas tudo bem eu crei que seja os Alissow e Global Zao pois os caras quando fazen esse tipo de map e pra joga serio e tem gent que gosta disso e gosto de Yourots e Subwat mas tem gosto p tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanerox 3 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Pra mim o mapa mais usado é o Yourots, por ser simples de manusear e facil de atrair players para o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados