guixap 60 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 (editado) Hail Galera Como eu deleto Tiles PZ? Estou tentando a um bom tempoaqui já explorei o Remere's inteiro e não acheigalera, eu mappeo a um tempo já e mesmo assimestá dificil aki. De achar essa opção. SANADA Editado Julho 21, 2010 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comedinhasss 234 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Aperta control com o mesmo bagui do pz selecionado.. segurando control eu axoo que ele sai é o que o alissow me falo =I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Está correto sim comedinhas, Segurando control é possível remover qualquer coisa. Dúvida sanada Tópico Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Dúvida sanada, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 Cara Tava Tentando Fazer Isso Faz "Anos" Vlws Comedinhas! Sou Fã De: Só ele por enquanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guixap 60
Hail Galera
Como eu deleto Tiles PZ?
Estou tentando a um bom tempo
aqui já explorei o Remere's inteiro e não achei
galera, eu mappeo a um tempo já e mesmo assim
está dificil aki. De achar essa opção.
SANADA
Editado por XaPiNhAlLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão