felzan 64 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 E ae galera! gostaria de um sistema, para mover os monstros sumonados. sim para pokemon. sei que tem essa função, mas não sei se ela serve doMoveCreature(cid, direction) alguem ae se abilita? INFOS: da use num item com ID 2550 e clica em algum lugar(fica como se fosse 'use with', o monstro vai até o lugar, se der use na própria pessoa ela muda de outfit. vlws, as mensagens podem deixar que eu boto... valendo REP+, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Vamos reunir algumas explicações, aí poderei te ajudar, - Não tem nenhum monstro, você dá use no itemID 2550, e clica em um lugar e um monstro é sumonado naquele lugar? Caso tenha um jogador naquele lugar, ele mudará de outfit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Julho 21, 2010 Autor Share Postado Julho 21, 2010 o monstro só ira para o lugar se estiver sumonado, se um player ou outro monstro estiver la não funciona, só da move se é um chão por exemplo, se tiver player ou monstro não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickGol 0 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Igual do SvkE ?? se clicar use with em si mesmo muda o outifit de fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados