Xgogeta 2 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 (editado) Denunciado, eu pedi para parar de citar coisas que não tem nada a ver com o forum e muito menos de interesse dos membros.E eu tenhu uma opinião formada sim, e ela esta a favor do Dokmos, ja trabalhei com ele e sei que ele não faria isso. E outra, eu sou mapper e design posso ver claramente a diferença entre as 2 sprites e o que mais me agrada e a que eles editaram, fazendo com que se torne muito diferente da sua. Se você me responder também tenho direito de resposta... Porque afinal, a sprite é minha, tenho todo direito de reclamar, e estou fazendo isso para evitar que ele não passe a perna em otras pessoas. E além disso o dokmos só me pediu para pintar o contorno... design posso ver claramente a diferença entre as 2 sprites e o que mais me agrada e a que eles editaram, fazendo com que se torne muito diferente da sua. Hmm, então faz sprites há muito tempo? @Caverna Não vejo motivo de me chamar de infantil, tanto é que ele me desbloqueou no msn para provocar... acho que isso também é infantil... Eu também acreditava muito no Dokmos quando conheci ele, se ele não tivesse falado nada de rippar/vindo me provocar tudo estaria calmo, mais ele ainda tem a coragem de falar de carater... Parei por aqui, o aviso já está dado. Gogeta, Editado Julho 21, 2010 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados