Ir para conteúdo

De: Avatar (The Last Airbender)

Xgogeta

Posts Recomendados

Denunciado, eu pedi para parar de citar coisas que não tem nada a ver com o forum e muito menos de interesse dos membros.

E eu tenhu uma opinião formada sim, e ela esta a favor do Dokmos, ja trabalhei com ele e sei que ele não faria isso. E outra, eu sou mapper e design posso ver claramente a diferença entre as 2 sprites e o que mais me agrada e a que eles editaram, fazendo com que se torne muito diferente da sua.

Se você me responder também tenho direito de resposta... Porque afinal, a sprite é minha, tenho todo direito de reclamar, e estou fazendo isso para evitar que ele não passe a perna em otras pessoas.

E além disso o dokmos só me pediu para pintar o contorno...

design posso ver claramente a diferença entre as 2 sprites e o que mais me agrada e a que eles editaram, fazendo com que se torne muito diferente da sua.

Hmm, então faz sprites há muito tempo?

@Caverna

Não vejo motivo de me chamar de infantil, tanto é que ele me desbloqueou no msn para provocar... acho que isso também é infantil...

Eu também acreditava muito no Dokmos quando conheci ele, se ele não tivesse falado nada de rippar/vindo me provocar tudo estaria calmo, mais ele ainda tem a coragem de falar de carater...

Parei por aqui, o aviso já está dado.

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...