TheGODMaX 24 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 (editado) Qui boom. É tenso isso de ripping, cada um tem um ponto de vista, mas sei la, se não ripparem agora riparão mais tarde, é a vida ;x E hoje em dia a maioria das pessoas nem querem mais saber se é ripping ou não, podemos citar como exemplo o server Pokemon online da svke team e o Kingdom Age. Mas realmente, estranho você querer vender o monstro deste geito, está praticamente só no outline Oo' mas sei la, acho que não vai desvalorizar tanto assim o projeto... hoje em dia é dificil encontrar servers com sprites editados que não tenham ao menos uns 4~5 rippados. Porém isto não deicha de ser feio. Mas ninguem (que for jogar) vai ligar G_G' tenso. Cya! @edit COMO DISSE, SE ACHA QUE VAI USAR MINHA SPRITE, USE PARA ENFIAR NA BUNDA, APROVEITA QUE É 128X128, DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA. AUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAHAUAH' Editado Julho 20, 2010 por TheGODMaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados