Ir para conteúdo

De: Avatar (The Last Airbender)

Xgogeta

Posts Recomendados

NÃO PERCAM TEMPO ENTRANDO NESSE PROJETO DE FUNDO DE QUINTAL!!!

Dokmos é um enrolão...

Provas:

(Imagem Retirada)

Editaram meu Appa e vão utiliza-lo em seu Ot Server E EU NÃO AUTORIZEI.

E sabe porque tudo isso? Porque eu não quiz vender meu sprite pela micharia que ele paga...

E ele disse, se que se eu vende-se o Appa ele ia rippar.

OS DIREITOS AUTORAIS SÃO MEUS, NÃO TE DOU DIREITO ALGUM DE USAR ELE.

E SE ACHA QUE TEM ALGUM DIREITO, SÓ TE DOU O DIREITO DE ENFIAR NA BUNDA (ENFIAR NA BUNDA NÃO QUER DIZER EDITAR).

Além disso, depois de eu ter chingado ele aos montes no msn, por ele ser enrolão, diz ao meu amigo Vitimb43/Wolowitz, algo do tipo, "Eu sou evangelico, é por uma questão de carater", não estou críticando os evangelicos mais sim a cara de pau, CARATER? HEUAHEAUEHAUEAHUEAHEA, seu inútil, se você tivesse carater não estaria querendo rippar.

vxnr7p.png

(O meu e o editado, só postei de frente, para caso ele não tenha todas as posições, mas caso tenha e use em seu projeto de fundo de quintal, vou posta-las aqui mesmo para todos terem acesso)

EDIT:Esqueci de falar, além disso o animal que fez, deixou as pernas desalinhadas, parabéns Dokmos, se foi algum spriter da sua equipe que fez, está de parabens.

O meu está sem textura de pelo e etc, já que o dokmos pediu para só pintar as bordas.

Ele me desbloqueou no msn só para dizer merda, e acha ainda que o projeto de fundo de quintal dele vai sair do papel e vai sair um jogo.

Gastei 4 dias fazendo essa sprite, podendo estar fazendo outra coisa.

COMO DISSE, SE ACHA QUE VAI USAR MINHA SPRITE, USE PARA ENFIAR NA BUNDA, APROVEITA QUE É 128X128, DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...