Dark Kninght 1 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 não foi epic won, foi epic failed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 apesar de eu achar que cadum acredita no que cadum quiser; epic fail -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 não foi epic won, foi epic failed. Eu iria parar de ler o post do gui em "vamos acreditar que um nada, explodiu do nada e sem razão, e criou tudo perfeito." . Mas minha boa vontade é algo espetacular. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 falei mentira onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Deus EXISTE, é um ser DIVINO, nosso Criador. Em nossa morte, os que forem fiéis ao nosso Pai irão para o Paraíso, o Céu. Os que não acreditarem, eu realmente NÃO SEI. Mas Deus é INCRIVEL, é capaz de perdoar. Ele é um PAI DIVINO. Vocês podem ter suas respostas, eu e o Henrique temos as nossas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 (editado) Se Deus fosse capaz de perdoar, o inferno não existiria, ou seria pelo menos um tédio, com uma festinha de apenas alguns anjinhos rebeldes. Editado Julho 26, 2010 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 e quem disse que não é? já foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Se Deus fosse capaz de perdoar, o inferno não existiria, ou seria pelo menos um tédio, com uma festinha de apenas alguns anjinhos rebeldes. voce ta falando de Alguém sério, uma pessoa divina, e não do padeiro da esquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 ah va eh msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados