braz456 4 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 Olá Alguem pode me ajudar eu baixei 1 site mas o meuamigo disse que nao criaram website sqlite ainda ngm nunca crio entao resolvi pensar como transforma ot sqlite em mysql????????? eu uso appserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 (editado) simples so mudar essa linha em sua config.lua: sqlType Provavelmente Tara Assim: sqlType = "sqlite" vc deixara-la assim: sqlType = "mysql" Editado Julho 20, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 tenta exporta a DB sqlite , e importar no phpmyadmin , calma vo pesquisar e ja edito aqui com alguma certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 /\ leia a pergunta antes de responder. entao resolvi pensar como transforma ot sqlite em mysql????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz456 4 Postado Julho 22, 2010 Autor Share Postado Julho 22, 2010 .eu ja tentei fase isso mas da erro quando ligo o ot meu ot e vancini 8.50 eu editei pelo mapper editor ^^ simples so mudar essa linha em sua config.lua: sqlType Provavelmente Tara Assim: sqlType = "sqlite" vc deixara-la assim: sqlType = "mysql" da erro quando ligo o server =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados