vardow 0 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 Galera meu amigo ha uns 3 meses atraz fez uma conta nesse site e usa a barrinha.. eu nao acreditei e nem usei nao eh q o kra hj me mandou uma SS q depositaram 53 dolars na conta do paypal dele? ai eu resolvi começar usa tbm.. mais ele disse que tem uma corrente de pessoas que participam da rede dele... entao pra nos ganharmos grana temos que fazer uma corrente tbm... e nao pode desisitir.. sei la se vcs topam fazer um esquema... A cada 1000 pontos = 1.30 horas vc ganha 0.10 dolars "ah mais eh mto pouco" sim, mais vc ganha pelos amigos indicados, e por se cadastrar em ofertas especiais no site.. vc pode ganhar até 1.66 dolars por 1000 pontos Eu msm me cadastrei em 3 sites e ganho 0.40 centavos de dollar por cada 1000 pontos isso da 12 dolars no mes... Imagina só... 1.66 dolars a cada 1 hr e meia sei la se vcs quiserem se cadastrar o link é esse http://www.cashfiesta.com/php/join.php?ref=vardows vai redirecionar com o meu nick de indicador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 ah funciona aquele coisa de emagrecer enquanto dorme tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vardow 0
Galera meu amigo ha uns 3 meses atraz fez uma conta nesse site e usa a barrinha.. eu nao acreditei e nem usei
nao eh q o kra hj me mandou uma SS q depositaram 53 dolars na conta do paypal dele?
ai eu resolvi começar usa tbm..
mais ele disse que tem uma corrente de pessoas que participam da rede dele...
entao pra nos ganharmos grana temos que fazer uma corrente tbm... e nao pode desisitir..
sei la se vcs topam fazer um esquema...
A cada 1000 pontos = 1.30 horas vc ganha 0.10 dolars
"ah mais eh mto pouco" sim, mais vc ganha pelos amigos indicados, e por se cadastrar em ofertas especiais no site..
vc pode ganhar até 1.66 dolars por 1000 pontos
Eu msm me cadastrei em 3 sites e ganho 0.40 centavos de dollar por cada 1000 pontos
isso da 12 dolars no mes...
Imagina só... 1.66 dolars a cada 1 hr e meia
sei la se vcs quiserem se cadastrar o link é esse
http://www.cashfiesta.com/php/join.php?ref=vardows
vai redirecionar com o meu nick de indicador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados