gmacc023 0 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 Bom, meu problema é o seguinte, eu crio um char no account manager, ele morre, e vai pro templo normal.. agora, quando eu crio o char pelo Site, e entro, e morro.. quando vou re-entrar dá Wrong temple position.. e manda eu prum lugr q não tem nada haver.. ( 214 71 5 ) alguém sabe o que pode ser? Uso Baiak 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 Olha , voce tenque ir no banco de dados e modificar as coordenadas dos player que o ot usa quando cria .. Ex: Druid Sample , Sorcerer Sample .. você deve modificar as coordenadas e a town (cidade) para que quando ele morrer renascer naquele lugar. Acho que vc tenque resetar o server , e criar as contas novamente .. Bom aqui funcionou , espero ter respondido sua dúvida .. Qualquer coisa eu ti respondo .. to na casa do meu irmão nao tem xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados