gmacc023 0 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 Ae galera, o meu problema é o seguinte, eu criei um Baiak Yourots 8.60 aqui em casa, e percebi que, eu dou look nos items.. grounds e etc.. e tá normal, mais quando eu dou look em algum personagem não dá o look.. tipo, mostrar level, nome.. etc..etc.. que que eu faço? ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 esse bug é provavelmente por causa do Sistema de reputação que o servidor possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Moderadores, MIL DESCULPAS por reviver o tópico, mais... Isto é muito importante, passei dias atras disto: Executa isso no banco de dados ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; arielsonx3 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados